O melhor da natureza
Segurança só pode ser ofertada
por quem está seguro de si
Ireks
Português> QUALIDADE> FSSC 22000-Certificação

FSSC: Sistema de gestão de segurança de alimentos

Desde 2015, a IREKS cumpre os requisitos segundo a FSSC 22000 (Food Safety System Certification) para oferecer aos nossos clientes e parceiros apenas produtos da alta qualidade.

A FSSC baseia-se na norma internacional ISO 22000, que complementa os requisitos e critérios adicionais e, desta forma, também foi reconhecida pela GFSI (Global Food Safety Initiative). Assim, a FSSC é equivalente a outras normas de segurança de alimentos, como a IFS e a BRC.

No entanto, o foco da norma FSSC ou ISO 22000 é outro. Enquanto a IFS e a BRC são certificações de produto emitidas pelo setor retalhista de alimentos, a FSSC 22000 é uma certificação integrada do sistema de gestão de alimentos. Com este foco mais abrangente, podemos reagir melhor às exigências internacionais de produção de alimentos e obter melhorias eficazes através de uma aplicação consequente.

O desenvolvimento contínuo da nossa certificação mostra claramente que a IREKS aposta sempre na mais alta qualidade possível do produto e da segurança alimentar.

Certificado FSSC 22000-